Pollítica de Qualidade

1. Compromisso com a Qualidade:

A Megasoft está comprometida com a excelência em todas as áreas onde opera.
A liderança está permanentemente ativa no estabelecimento de uma cultura de qualidade, onde todos os funcionários entendam a importância da qualidade no seu trabalho diário.
O objetivo desta política é também assegurar que todos os equipamentos e aplicações fornecidos pela empresa atendam aos mais altos padrões de qualidade e satisfação do cliente.


2. Seleção de Produtos e Garantias:

Todos os produtos de TI vendidos pela empresa passam por uma rigorosa seleção de fornecedores confiáveis e produtos de qualidade reconhecida.
Antes de serem disponibilizados ao cliente, a Megasoft assgura que todos os equipamentos e aplicações passaram por testes abrangentes para garantir sua funcionalidade, desempenho e confiabilidade.
Na Megasoft asseguramo-nos que todos os produtos fornecidos devem cumprem com todas as regulamentações aplicáveis, normas de segurança e padrões de qualidade estabelecidos pelas autoridades competentes.
Oferecemos garantias adequadas para todos os produtos de fornecidos, além de suporte técnico eficaz para resolver quaisquer problemas que os clientes possam enfrentar.

 

3. Atendimento ao Cliente:

A Megasoft coloca o cliente no centro de todas as atividades, procurando sempre exceder suas expectativas.
Garantimos uma comunicação clara e eficaz com os clientes, desde o momento inicial de contato até a conclusão do serviço.

 

4. Padrões de Serviço:

Estabelecemos padrões claros de serviço em termos de qualidade, tempo de resposta e solução de problemas.
A Megasoft utiliza apenas peças e materiais de alta qualidade em todos as intervenções e serviços realizados pela empresa.

 

5. Formação e Desenvolvimento:

Investimos na formação e desenvolvimento contínuo dos funcionários, garantindo que possuam as qualificações e conhecimentos necessários para realizar seu trabalho com excelência.
A Megasoft assegura a atualização dos seus técnicos atualizados com as últimas tecnologias e melhores práticas da indústria.
Corpo técnico especializado com formação credenciada pelos fabricantes que representamos.

 

6. Gestão de Qualidade:

Na Megasoft garantimos que os processos operacionais estejam alinhados com as melhores práticas e padrões internacionais.
Realizamos auditorias internas regulares para garantir o cumprimento dos procedimentos e identificar áreas de melhoria.

 

7. Feedback do Cliente:
Implementámos mecanismos para recolher o feedback dos clientes, e avaliar níveis de satisfação, reclamações e sugestões.
Utilizamos na Megasoft,  o feedback do cliente para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas e preventivas conforme necessário.

 

8. Monitorização e Avaliação:

Estabelecemos métricas de desempenho e indicadores-chave de desempenho (KPIs) para monitorizar o cumprimento dos padrões de qualidade e identificar áreas de não conformidade.
Realizamos avaliações regulares do desempenho da qualidade e realizamos ajustes na política de qualidade conforme necessário.

 

9. Melhoria Contínua:

Promovemos uma cultura de melhoria contínua, onde todos os funcionários são encorajados a identificar oportunidades de melhoria e contribuir com ideias para tornar os processos mais eficientes e eficazes.
A Megasoft Implementa ações de melhoria contínua baseadas em dados e resultados de avaliação.
Ao seguir esta política de qualidade, a Megasoft está mais bem posicionada para prestar serviços de alta qualidade, satisfazer seus clientes e alcançar o sucesso a longo prazo no mercado.